Random Article


 
0
Posted 21 de fevereiro de 2013 by Daniel Costa in Marcas
 
 

Nosso campeão no Roland Loop Contest! Thiago Ramalho

0
0

Brasileiro, Thiago Ramalho, conquista o terceiro lugar no BOSS Loop Station World Championship

Dsc00045

No dia 26 de janeiro, foi realizada na Califórnia, a final mundial do festival BOSS Loop Station World Championship. O Brasil foi representado por Thiago Ramalho. Muito aplaudido e elogiado por sua performance, o brasileiro faturou o terceiro lugar na apresentação.

 

Sobre a edição do III Campeonato de Loop

O festival avalia a performance de músicos nos pedais, desde modelos simples até os mais complexos, como o RC-300. O vencedor da terceira edição do BOSS Loop Station World Championship foi o espanhol Grison Beatbox, seguido pelo norte Americano Super TallPaul Newman.

A escolha dos vencedores foi feita pelos guitarristas e baixistas John 5, Steve Stevens, Billy Duffy, Herman Li, Darryl Jones e Jude Gold, além do gerente da Boss nos Estados Unidos, Gary Lenaire.

Não é a primeira vez que o Brasil é bem avaliado no festival. Em 2012, a looper Liah Soares, que esteve, também, entre os finalistas do programa The Voice Brasil, ficou em segundo lugar no BOSS Loop Station World Championship. Ela conquistou um prêmio especial na edição anterior por utilizar um teclado de computador na criação de ritmos.

Parabéns ao Thiago por mostrar no exterior que o Brasil também é bom de música!


Daniel Costa

 
Músico, Blogueiro, Empresário, Pai, Irmão, Amigo e mais uma porrada de coisas...


0 Comments



Be the first to comment!


Leave a Response


(required)