Random Article


 
1
Posted 1 de fevereiro de 2013 by Daniel Costa in Equipamentos
 
 

Amplificador Brasileiro

img_3689_baixa
img_3689_baixa
Ei aí? Será que vamos de Marshall? Fender, Vox, Bugera e demais estrangeiros? O damos uma oportunidade pros “Brazucas”? Bem, agora é totalmente com você! E aqui está mais uma Brasileiro para você conhecer. É o “The Sound Remains the Same” da MG Music

 

img_3696_baixa

Depois de 8 anos vendendo réplicas de amplificadores Fender, Marshall e Vox, chegou a hora da MG MUSIC ter o próprio som. O próprio amplificador, com cara própria e corpo pulsante. The Sound Remains the Same é um amplificador de 50w ou 100W, dependendo das válvulas de saída que vc escolher que podem ser combo ou cabeçote e caixa, nas opções de 4×12, 4×10”ou 2×12”. Os sons clássicos de amplificadores valvulados, tipo Stones, Zeppelin, Purple Hendrix, Clapton estão aqui no nosso The Sound Remains the Same, só que com muita versatilidade. É um circuito próprio, com duas entradas – MODERN e VINTAGE e com dois estágios – CLEAN e SATURADO. O estágio CLEAN é perfeito para altos volumes e quem gosta de efeitos, delay, modulações. Ótimo para quem é pedal-freak, como Gilmour e cia. O estágio de SATURAÇÃO é pra quem gosta de bastante corpo e o creme das válvulas, como Clapton, Hendrix e cia. Você escolhe as válvulas de saída do amplificadorEL34, 6V6, EL84 ou 6L6. E não se preocupe se você não entende nada de válvulas, assista o vídeo e conheça as diferenças.

logo-mg-musicNo pré, o The Sound Remains the Same conta com uma chave de 4 posições no painel frontal, para trocar entre NORMAL, BRILHO, NORMAL BOOST, BRILHO BOOST. A diferença entre esses canais é o circuito que o sinal passa na pré-amplificação, com nossos capacitores a óleo, deixando o som com mais presença, mais natural, mais corpo e mais peso. MAIS! MAIS! MAIS ! Falando em presença, os ajustes do The Sound Remains the Same são GRAVE, MÉDIO, AGUDO e PRESENÇA, além do volume CLEAN, volume SATURAÇÃO e NIVEL SATURAÇÃO. Aumentando a SATURAÇÃO e baixando o VOLUME, o amplificador satura com facilidade, perfeito para shows menores, gravações e para quem gosta de sons orgânicos e crus. E para quem é pedal freak, com modulações e afins, o send – return (atrás do amplificador) coloca os efeitos (delays, geralmente) depois do pré, para saturar menos e dar mais definição nas notas. A retificação do The Sound Remains the Same pode ser a válvula, para dar mais sustain nas notas, deixar o som menos quadrado e mais cremoso. Ou pode ser feita por diodo, para respostas de palheta mais rápidas e mais headroom. E o legal desse nosso amplificador é que essa retificação pode ser escolhida por uma chave atrás do amplificador, também ótimo para gravações. Para quem faz muitos shows e é econômico, a opção combo é uma boa pedida, e para quem quer algo mais estiloso e clássico, a opção de cabeçote + caixa é o ideal. Qualquer uma das nossas versões, o The Sound Remains the Same vem com falantes MG Black Dog, inspirado nos famosos CELESTIONS ROLA. Entre em contato com a gente e venha conhecer o The Sound Remains the Same.

O Amplificador pode ser comprado no site da MG Music e os valores variam de R$3800,00 (somente o cabeçote) a R$6000,00 (Cabeçote com 4 AF).

Mais informações acesse www.mgmusic.com.br


Daniel Costa

 
Músico, Blogueiro, Empresário, Pai, Irmão, Amigo e mais uma porrada de coisas...


One Comment


  1.  

    Vi e ouvi um desses bem de perto e o timbre é inacreditável!
    Sem dúvida é um dos amps mais versátis que existe.

    Fantástico!





Leave a Response


(required)