Random Article


 
0
Posted 27 de fevereiro de 2013 by Daniel Costa in Equipamentos
 
 

ZT Extortion

PEX1_Top_WEB
PEX1_Top_WEB


Explore novos domínios de distorção!

O pedal “ZT Extortion” é um conceito completamente original em projeto de pedais de efeitos. Alternar entre intocada, overdrive estilo vintage analógico e extremos de tons em DSP avançados, diferentes de tudo que vieram antes. Do médio adocicado “abluesado”, ao profunda escavado chug do death metal, o “ZT Extortion” faz tudo.

pex_oblique

Para tons clássicos, o “ZT Extortion” apresenta um dos melhores circuitos de distorção analógicos já ouvidos. E para explodir em outros mundos, acione o “DSP espectral”. Totalmente ajustáveis ​​em tonalidade e intensidade, o circuito digital não é simplesmente uma “fase” separada colocada em série com o análogo. O “ZT Extortion” se torna um mutante analógico / digital, com os dois domínios unidos como um só. O DSP Espectral também pode ser controlado em tempo real com um pedal de expressão externo, para expandir ainda mais suas possibilidades!

 

PEX1_IN_WEBPEX1_Out_WEB

Combine tudo isso com um controle de tom inovador único, que funciona como um equalizador gráfico, o “ZT Extortion” é o sonho de um verdadeiro amante de pedais. Pode ser a sua distorção única ou complementar seus outros favoritos, mas uma vez que você ouvir que você não vai querer viver sem ele!

 

Características:

  • Comutável entre modos puros analógicos e DSP avançado analógico
  • LEDs indicadores para “Bypass, Analog engaged, DSP engaged”
  • Controle de tom (funciona como Equalizador Graphico)
  • Controle de Drive e Volume
  • Entrada para pedal de expressão (não incluído)
  • Circuito True-Bypass

 


Daniel Costa

 
Músico, Blogueiro, Empresário, Pai, Irmão, Amigo e mais uma porrada de coisas...


0 Comments



Be the first to comment!


Leave a Response


(required)